RedeGN - Imprimir Matéria

Prefeitura de Juazeiro informa adiamento no início do cadastro para concessão do ‘Auxílio Emergencial Cultural Afonso Conselheiro’

14 de Jun / 2021 às 09h16 | Variadas

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte), informa que adiará o início do cadastramento de artistas e trabalhadores da cultura para concessão do ‘Auxílio Emergencial Cultural Afonso Conselheiro’. A medida acontece em virtude da necessidade da publicação de um decreto, no qual estará descrita toda a documentação necessária para inscrição no processo, bem como o formato de avaliação dos candidatos. O documento deve ser publicado em Diário Oficial nos próximos dias.

O cadastro será online e a etapa será imprescindível para a concessão do benefício. O link para o formulário eletrônico estará disponível no site da Prefeitura de Juazeiro (www.juazeiro.ba.gov.br). Mais informações através do telefone (74) 3613-0654.

Ascom

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.