RedeGN - Imprimir Matéria

Quatro mortos em Petrolina (PE), entre eles um carbonizado e outro decapitado

10 de Jun / 2021 às 14h05 | Policial

Três pessoas foram encontradas mortas na manhã desta quinta-feira (10), em um terreno baldio próximo ao Residencial Palmares, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Uma das vítimas estava carbonizada. Os outros dois, segundo a polícia, apresentavam com marcadas de violência.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e isolou a área para chegada da perícia. Ainda não há informações da autoria e da motivação dos crimes. A Polícia Civil disse que vai investigar os homicídios.

Um homem de 26 anos foi encontrado morto em um terreno do Assentamento Água Viva 1, na zona rural de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A vítima foi decapitada e a cabeça estava a alguns metros do restante do corpo.

De acordo com a polícia, a vítima cumpriu pena na Penitenciária de Petrolina e foi beneficiada com um alvará de soltura, expedido em setembro de 20019. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime.

Fonte: G1 Petrolina Foto: Reprodução / TV Grande Rio

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.