RedeGN - Imprimir Matéria

São Calaça! Goleiro fala sobre a histórica classificação da Juazeirense na Copa do Brasil. Veja o Vídeo

10 de Jun / 2021 às 12h41 | Esporte

Depois de passar por clubes como o Goiás, Sport Recife, Anapolina, Itumbiara, Portuguesa-SP e Gama-DF, dentre outros, o Goleiro Rodrigo Calaça, aos 39 anos, ganha projeção e reconhecimento nacional num clube do interior da Bahia, a Juazeirense.

Com grandes atuações pelo Campeonato Baiano e Copa do Brasil, em 2021, o goleiro é um dos destaques da temporada e foi um dos heróis da histórica classificação da Juazeirense para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Na partida desta quarta-feira (9), contra o Cruzeiro, pela terceira fase da Copa do Brasil, o goleiro defendeu duas cobranças de penalidades, fez história e conquistou de vez o coração do torcedor da região.

Nesta quinta-feira (10), um dia após a histórica classificação da Juazeirense, numa entrevista exclusiva, Rodrigo Calaça bateu um papo com a redeGN, falou sobre o jogo, sua trajetória profissional, a força do grupo de atletas da Juazeirense e os sonhos que ainda podem ser alcançados.

Confira:

Da redação redeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.