RedeGN - Imprimir Matéria

Psicólogos do CPRN se reúnem para alinhar procedimentos de avaliação psicológica da PMBA

06 de Jun / 2021 às 19h00 | Policial

Quarta-feira, 02 de junho, os cinco psicólogos que atuam na Seção de Valorização Profissional (SVP), pertencente ao Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, se reuniram com o intuito de alinhar procedimentos quanto a avaliação psicológica na Polícia Militar da Bahia (PMBA).

A ação ocorreu para atender as recomendações do Comandante Geral da PMBA, Coronel PM Coutinho, que através da Portaria n.º 060-CG/21 estabeleceu a Avaliação Psicológica Preventiva como forma de complementar as etapas para a seleção de candidatos Policiais Militares aos cursos, estágios e treinamentos promovidos pela PMBA.

Sendo assim, a equipe da SVP estará aplicando os testes para os alunos da Região Norte, que farão o curso sob a regência do 3° Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC), localizado em Juazeiro.

Na atividade, os psicólogos da SVP / CPRN puderam revisar o protocolo de aplicação dos testes e padronizar a forma de aplicação, conforme orientação do Departamento de Promoção Social (DPS), a qual está coordenando a Avaliação Psicológica em todas as unidades da PMBA.

Ascom CPRN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.