RedeGN - Imprimir Matéria

Marcelo Nilo confirma convite para filiar deputado estadual Roberto Carlos ao PSB: "Lídice autorizou"

29 de May / 2021 às 21h30 | Política

O deputado federal Marcelo Nilo (PSB) confirmou que o partido negocia a filiação do deputado estadual Roberto Carlos (PDT). Ele disse que a deputada federal Lídice da Mata, presidente estadual da sigla, autorizou.

"A presidente do PSB, Lídice da Mata, me autorizou convidar Roberto Carlos para vir pra o PSB. É excelente quadro e de grande caráter. Tem história na política da Bahia. Foi feirante, simples, sério. E que tem lado, o das forças progressistas da Bahia", escreveu no Twitter.

A reportagem apurou que tanto Roberto Carlos, quanto o também deputado estadual Euclides Fernandes devem trocar o PDT pelo PSB. A troca de siglas acontece após a agremiação brizolista decidir apoiar Bruno Reis (DEM) nas eleições 2020.

Já o deputado estadual Samuel Júnior e o federal Alex Santana, podem sair do PDT para se filiarem a uma sigla que promova palanque para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nas eleições de 2022.

BNews

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.