RedeGN - Imprimir Matéria

Prefeitura de Juazeiro diz que denuncia da oposição é mais um factóide mentiroso

05 de Apr / 2011 às 13h10 | Política

O blog recebeu nota da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Juazeiro, mais uma vez contestando as denúncias dos vereadores da oposição. Alegando tratar-se de mais um factóide. Confira:

A produção de factóide dos vereadores é ilimitada. Mas a mentira tem pernas curtas. A área da vaquejada é fora do loteamento (é a área remanescente). O loteamento ainda não foi implantado. A acusação é tão ridícula que no próprio documento que eles mostram pode ser visto que a compra foi realizada antes de Isaac ser prefeito. Quem aprovou o loteamento, em 2006, foi o então secretário Edson Tanuri, irmão do atual denunciante. Toda a documentação prova que o imóvel foi adquirido antes de Isaac ser prefeito, o que prova, mais uma vez, que ele sempre acreditou em Juazeiro e sempre investiu aqui.  

O buracão que tem no terreno já existia quando ele foi comprado e nele não se pode mexer, por decisão do Ibama. 

Esses vereadores são os mesmos que “denunciaram” a existência de um carro roubado na Prefeitura (mentira); “denunciaram” compra de uma bicicleta por 5 mil reais (mentira); “denunciaram” que o SAAE levava água sem tratar para o interior (mentira); “denunciaram” que a Prefeitura contratou ilegalmente escritório de advocacia (mentira); “denunciaram” que a patrol limpava terreno do Prefeito (mentira).  Todas essas mentiras atingem a imagem da cidade, o que lamentamos profundamente.
 
Assessoria Comunicação/PMJ

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.