RedeGN - Imprimir Matéria

Juazeiro: Coronel Anselmo Brandão pode disputar eleição para Deputado Federal em 2022

24 de May / 2021 às 09h00 | Política

Com as eleições de 2022 se aproximando nomes começam a ser especulados e algumas pré-candidaturas a se consolidar em Juazeiro e região.

Com as duas principais lideranças políticas de Juazeiro Joseph Bandeira e Isaac Carvalho disputando cadeiras na Assembleia Legislativa da Bahia munícipes começaram a questionar o vácuo na representação na Câmara Federal.

Uma fonte bastante fidedigna em contato com a nossa redação confirmou que o Coronel PM Anselmo Brandão, ex-Comandante da Polícia Militar da Bahia pode ser o candidato legitimamente juazeirense a concorrer para a Câmara Federal.

“O Coronel esteve recentemente em Juazeiro e nesta visita se reuniu com a prefeita Suzana Ramos, com o Coronel Anselmo Bispo (ex-comandante do CPRN e atual Superintendente da Codevasf), com os deputados estaduais Roberto Carlos e Zó, além dos ex-prefeitos Isaac Carvalho e Paulo Bomfim. Nestes encontros, o Coronel Anselmo Brandão confidenciou o desejo de concorrer a deputado federal no próximo ano” revelou a fonte.

A reportagem conversou com o Coronel Anselmo Brandão que não admitiu, mas também não negou não negou a pretensão de concorrer em 2022. “Tenho muito respeito ao governador Rui Costa e qualquer movimentação neste sentido não acontecerá antes de conversar com ele” expressou Coronel Anselmo Brandão.

Da redação

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.