RedeGN - Imprimir Matéria

Remanso: Prefeitura determina fechamento de bares, restaurantes e academias por 7 dias

21 de May / 2021 às 14h30 | Charges

A Prefeitura de Remanso,no norte da Bahia, determinou o fechamento de bares, restaurantes/lanchonetes, churrascarias, pizzarias, ou qualquer estabelecimento do ramo alimentício por 7 dias para coibir o agravamento da pandemia da Covid-19.

O novo decreto foi assinado pela prefeita interina Renata Rosal (PCdoB) ontem  quinta-feira (20).

Foi determinado também o fechamento de academias e estabelecimentos voltados para realização de atividade física. De acordo com o decreto, a Prainha de Amarilina e o Cais ficarão interditados por sete dias.

Durante os próximos dias, os estabelecimentos comercias do Município, devem funcionar respeitando o limite de 50% (cinquenta por cento) da capacidade. Fica permitido também a realização de celebrações religiosas presenciais, em igrejas, templos e demais locais de culto até às 21h, desde que sejam atendidos todos os protocolos sanitários contidos nos artigos anteriores, no que couber, e limitação da ocupação ao máximo de 50% (cinquenta por cento) da capacidade do local.

Clique aqui e confira o decreto completo.


 

Remanso Notícias

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.