RedeGN - Imprimir Matéria

 Trio de arbitragem para Juazeirense x Atlético definido

10 de May / 2021 às 20h53 | Esporte

A Federação Baiana de Futebol já escalou a equipe de arbitragem para o jogo de volta entre Juazeirense e Atlético de Alagoinhas, marcado para esta quarta-feira (10) no estádio Adauto Moraes, válido pelas semifinais do Baianão.

O árbitro principal será Reinaldo Silva de Santana, de Feira de Santana, do quadro da Confederação Brasileira de Futebol, auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos, dos quadro da Fifa, e Carlos Eduardo Bregalda Gussen, dos quadro da CBF, ambos de Salvador.

Emerson Souza Silva, de Salvador e Daniella Coutinho Pinto, de Feira de Santana, também dos quadro da CBF, cumprirão a função de árbitros auxiliares. 

Juazeirense e Atlético decidem uma vaga para as finais do Campeonato Baiano de 2021 nesta quarta-feira (10) às 19h30, com transmissão pela TV Cancão, em parceria com a TVE.

O Atlético venceu em Alagoinhas por 2 x 1 e tem a vantagem do empate. A Juazeirense precisa vencer por diferença de dois gols para avançar para as finais do Campeonato Baiano. Uma vitória simples do Cancão de Fogo leva a decisão para as penalidades.

Da redação redeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.