RedeGN - Imprimir Matéria

Vitórias, da capital e de Conquista, se encontram hoje, no Barradão

28 de Apr / 2021 às 11h00 | Esporte

O Vitória entra em campo nesta noite, no Barradão, em Salvador, com a missão de vencer o Conquista, para manter acesa a chance de classificação para a próxima fase do Campeonato Baiano.

O rubro-negro baiano fez ontem (27) o seu último treino preparativo visando o duelo contra o Vitória da Conquista e tem como certo os desfalques de Raul Prata, que se queixou de dores, além de Cedric e Pedrinho, também no departamento médico, ambos com problemas no tornozelo.

O Vitória deve ter a seguinte formação para a partida de hoje: Ronaldo; Van, João Victor, Wallace e Roberto; Gabriel Bispo, Eduardo e Soares Bolota; David, Samuel e Vico.

Com apenas 7 pontos na tabela, mas com dois jogos a menos, o time da capital precisa vencer todos os seus confrontos para não depender de outras combinação de resultados na luta pela classificação para a fase semifinal. 

Já o Vitória da Conquista, que também ainda tem chances de se classificar, mas flerta também com o rebaixamento, vencer seus próximos confrontos é única forma de tentar entrar no G4.

Da redação redeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.