Mostra Moinho promove apresentações Ao Vivo de artes cênicas no Youtube

27 de Apr / 2021 às 10h30 | Variadas

Começa nesta terça-feira (27/04) e vai até sábado (1º/05), sempre às 19h30, a Mostra Moinho 2021 que trará apresentações teatrais de grupos salgueirenses e a participação do coletivo Dona Zefinha de Itapipoca (CE).

Os espetáculos serão transmitidos Ao Vivo a partir da sede do Moinho Estúdio Criativo, em Salgueiro, para o Youtube, onde poderão ser vistos pelo público, gratuitamente, mediante o preenchimento de um pré-cadastro.

A primeira noite será aberta com um vídeo resumo sobre a Mostra e, logo em seguida, o Togarma sobe ao palco com Chapeuzinho Vermelho; na quarta-feira (28), será a vez do Grupo de Teatro Popular de Salgueiro mostrar O Titanic do Nordeste e a Cia Soul Dance contar as aventuras e desventuras de Maria Colombina e Zé Pierrot.

Na quinta-feira (29), quem dá continuidade à programação é a peça O Príncipe Miudinho com a companhia Argus e, na sequência, o teatro de bonecos O Homem e a Morte ganha vida com o grupo Tengolengo. 

Dona Zefinha, coletivo de Itapipoca, fará duas participações especiais na sexta-feira (30), com uma exibição de vídeos e com a encenação de Autômato – Programado para Divertir. 

Reforçando a integração das linguagens de música, dança e audiovisual, os vídeos Vísceras, Pele e Crueldade, do Coletivo Cínicas, e Lady Macbeth, da produtora Josival Alves Produções, fazem o fechamento da Mostra.

A realização do projeto é do Moinho Estúdio Criativo e tem o incentivo da Lei Aldir Blanc, por meio do Governo Federal, e do Governo do Estado de Pernambuco via Fundarpe. 

SERVIÇO:

O quê? Mostra Moinho 2021

Quando? De 27/04 à 1º/05, às 19h30.

Onde? No Youtube. Para garantir o acesso à programação, é necessário preencher um pré-cadastro nesse link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfoh5p3Xk3PuoBlGSU-bq8KvPKcgH3zyX-N6ogOanrP8G7SYw/viewform

Quanto? Gratuito.

Ascom

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.