Vilmar Cappellaro assina ordem de serviço com mais de R$ 469 mil para recuperação de estradas vicinais

22 de Apr / 2021 às 08h00 | Variadas

O prefeito Vilmar Cappellaro assinou na terça-feira (20), juntamente com o Secretário Municipal de Agricultura Antônio Coelho e o senhor Geodave Albuquerque de Souza, a ordem de serviço para recuperação de estradas vicinais na zona rural do município.

A solenidade aconteceu na sede da prefeitura e contou com a presença de secretários, vereadores e outros colaboradores. O serviço será executado pela empresa vencedora da licitação, Geodave Albuquerque de Souza Eirelli- ME e o prazo para a execução é de 180 dias.

Na obra serão investidos R$ 469.286,19 (quatrocentos e sessenta e nove mil, duzentos e oitenta e seis reais e dezenove centavos), provenientes de emenda parlamentar do Deputado Federal Gonzaga Patriota.

O objetivo da ação é melhorar a estrutura das estradas onde dezenas de famílias trafegam diariamente. Serão recuperados 11 km na região que liga as comunidades de São Mateus e Sombrio. A obra de recuperação será completa, a estrada receberá infraestrutura com bueiros, passagem para o escoamento da água de chuva e outras melhorias.

O prefeito Vilmar Cappellaro destacou as ações que sua gestão vem proporcionando nos quatro cantos do município. O gestor pontuou as obras que a prefeitura vem investindo na sede com quase 80 mil metros quadrados de calçamentos, além de saneamento e recuperação de estradas vicinais.

"Estamos assinando uma ordem de serviço muito importante, desta vez para o interior, prestigiando uma das localidades mais distantes dentro do nosso município mas que tem um papel importante para o interior. Não é o prefeito que está trabalhando sozinho, estou apenas conduzindo, temos um grupo por trás. São os secretários, os vereadores e nossos colaboradores que trabalham diuturnamente em prol das ações dentro do nosso projeto", disse.

Ascom PMLG

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.