RedeGN - Imprimir Matéria

Prefeitura de Juazeiro realiza mais uma operação 'Paz no Interior' com ações de fiscalização preventiva no combate à Covid-19

19 de Apr / 2021 às 18h30 | Policial

Dando continuidade à operação 'Paz no Interior', com ações de fiscalização preventiva, a Prefeitura de Juazeiro, através da Guarda Civil Municipal (GCM), esteve neste final de semana em várias comunidades, como no distrito de Pinhões, na zona rural do município. A operação também passou pelos bairros da zona urbana.

Em Pinhões, as equipes da GCM receberam a informação de que estaria ocorrendo uma festa com cerca de 50 convidados. No local, a guarnição constatou o descumprimento aos decretos estadual e municipal de combate à Covid-19, inclusive com a maioria das pessoas sem a utilização de máscaras e consumindo bebida alcoólica. O organizador do evento foi localizado e orientado a encerrar a festividade. Não houve resistência. 

Já na zona urbana, as equipes da GCM foram informadas de duas ocorrências de perturbação do sossego, uma no bairro Jardim Primavera e outra no Tabuleiro. Em ambas, os sons automotivos foram retidos e encaminhados ao pátio da Guarda Civil Municipal, para que sejam tomadas as medidas legais cabíveis. 
"As ações de fiscalização continuarão em todos os bairros e nos finais de semana nos distritos de Juazeiro, de forma preventiva, para continuar assegurando o cumprimento dos decretos no combate ao coronavírus e a segurança da população", disse o inspetor-chefe da Guarda Civil Municipal, Gilson dos Santos.

Denúncias: A população também pode ajudar no trabalho da GCM fazendo denúncias junto à prefeitura. Para isso, basta ligar para o número 153 da Guarda Civil Municipal ou 190 da Polícia Militar.

Ascom PMJ

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.