RedeGN - Imprimir Matéria

Procurado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma é detido com revólver em Cabrobó

15 de Apr / 2021 às 17h15 | Policial

Um homem procurado da justiça pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo foi detido, na terça-feira (13), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 428, em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. Um revólver calibre 32 foi apreendido em uma caminhonete utilizada por ele.

Policiais realizavam uma ronda no Km 10 da rodovia, quando observaram o motorista de uma caminhonete realizando uma manobra brusca ao avistar a viatura. Durante a abordagem, o condutor apresentou nervosismo e chamou a atenção dos policiais, que realizaram uma busca no veículo até localizar a arma dentro de uma mochila. Ele estava acompanhado por um adolescente.

Em consulta, foram descobertos os mandados de prisão em aberto e encontrado um Boletim de Ocorrência de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, relatando que um quadriciclo havia sido levado na carroceria da caminhonete utilizada pelo homem. O motorista foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da região e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o adolescente.

Ascom PRF Foto: PRF

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.