RedeGN - Imprimir Matéria

Sepultamento do Policial Civil Nildo será no interior. Cortejo fúnebre em homenagem sairá do SAF

08 de Apr / 2021 às 18h18 | Informativos

Como noticiado pela redeGN, faleceu nesta quinta-feira (8), Givanildo Bernardino, conhecido como Nildo, policial civil lotado na Delegacia de Juazeiro, na Bahia.

Nildo foi mais uma vitimada Covid-19 e veio a óbito depois de pouco mais de uma semana de internamento numa Unidade de Terapia Intensiva, em Petrolina.

De acordo com relato de familiares e amigos “Nildo lutou bastante, mas não resistiu”, passando a integrar as estatísticas de morte pelo coronavírus. O sepultamento do servidor público Nildo está marcado para a manhã desta sexta-feira, 9 de abril, no Distrito de Carnaíba do Sertão. 

O cortejo fúnebre de despedida está marcado para às 10h desta sexta-feira (9), com saída das proximidades do velatório SAF, em Juazeiro.

Assim que a notícia da morte de Nildo foi confirmada, vários amigos externaram sentimentos: "Polícia civil de Juazeiro de luto, grande Nildo, comerciante, policial, filho do saudoso Dandinho. Vá em paz grande guerreiro!" expressou Junior Mota, Superintendente de Cultura e Turismo de Juazeiro.

"Faço aqui uma homenagem ao nosso amigo Nildo. Postar coisas tão tristes e trágicas neste tempo tão obscuro não é nada fácil para mim.  E tem sido muito. Tenho que fazer, com o  se fosse uma penitência, um golpe na vida. Valeu cara, pelas divergências políticas e pela "boemia" que nos alegrava.  Quando me falam que tem alguém "intubado" eu já me "entubo" de tristeza" homenageou o cantor e compositor Maurício Dias.

Da redação redeGN/ Foto redes sociais

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.