RedeGN - Imprimir Matéria

Prefeitura de Petrolina deve entregar quadra reformada em Uruás até o final do mês 

08 de Apr / 2021 às 14h04 | Variadas

Um costume que perdura principalmente nas áreas rurais de Petrolina, é ter uma quadra poliesportiva como local de reuniões e eventos sociais. Muito mais que local de esporte, antes da pandemia, era ambiente de socialização, de comemorações como festas juninas, do padroeiro, formaturas, além de encontros para informes da comunidade. Contando os dias para um novo ambiente completamente reformado, Uruás irá receber até o final de abril um equipamento esportivo transformado. 

“Essa será a nossa 23ª quadra entregue no governo do prefeito Miguel Coelho. São milhares de pessoas beneficiadas com um novo equipamento esportivo e social. A pandemia vai passar e assim, a população poderá desfrutar com plenitude todo o potencial da nova quadra poliesportiva totalmente reformada em Uruás”, ressalta o secretário de Infraestrutura e Mobilidade, Fred Machado.

A quadra está recebendo um investimento de cerca de R$ 237 mil e está sendo contemplada com iluminação adequada, arquibancada, alambrado, rede de vôlei, basquete e futsal. A estrutura, além de ser espaço de lazer para a comunidade de Uruás e demais localidades vizinhas, também será ponto de encontro e eventos da região. 
A Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) também está executando a obra de outras quadras nas zonas de sequeiro e ribeirinha. São elas: Assentamento Mansueto; Baixa Alegre; Caititu; Simpatia e Satisfeito.

Ascom

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.