RedeGN - Imprimir Matéria

Assaltantes de bancos infernizam noite em Abaré, nesta terça (7)

07 de Apr / 2021 às 09h02 | Policial

Mais uma agência bancária foi assaltada na Bahia, desta vez em Abaré, nesta terça-feira (6), deixando a cidade em pânico, com servidores municipais reféns, explosões, carros queimados e disparos nas ruas da cidade.

O assalto correu na noite de ontem (6), por volta das 20h30, quando uma agência do Bradesco foi atacada pelos marginais, fortemente armados, numa ação rápida e violenta que deixou a população assustada.

De acordo com informações o bando entrou na cidade com vários veículos, fez um grupo de servidores que atuava numa barreira sanitária como refém, atearam fogo em veículos para dificultar a ação da polícia e saíram atirando pelas ruas de Abaré, causando pânico e medo.

Cédulas de dinheiro foram espalhadas em torno da agência bancária e não há ainda informações sobre os valores que poderiam ter sido levados, ou não, pelos marginais.

A agencia do Bradesco não está funcionando no dia de hoje e em nota o banco informou que está direcionando os clientes estão sendo direcionados a outras unidades.

De acordo com relatos os bandidos teriam usado, na fuga, um barco para atravessar o Rio São Francisco.

Em ação parecida, esta semana assaltantes já tinham atacado uma agencia na cidade de Campo Alegre de Lourdes

Da redação redeGN/Foto redes sociais

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.