RedeGN - Imprimir Matéria

Espaço do Leitor: Agradecimentos de uma Mãe

03 de Apr / 2021 às 11h44 | Espaço do Leitor

No último dia 30 de março vivi o dia mais difícil da minha vida, um episódio difícil e que nenhuma mãe deveria vivenciar mas, como dizem: Deus nunca nos dá uma cruz maior do que aquela que possamos carregar e quando Ele me disse: tome a sua e carregue, tenho certeza que também sussurrou para que eu o seguisse, colocando junto a mim e a minha família, mais que pessoas, heróis... que auxiliaram e estão auxiliando em cada passo que está sendo dado.

Hoje eu quero agradecer a cada pessoa que está seguindo conosco. Nossas famílias, amigos, conhecidos, desconhecidos, pessoas que nunca imaginamos que emanariam tantas vibrações e orações para meu filho Enzo Brennard Alves de Aquino.

Estamos sentindo cada uma delas, nos fortalecendo, nos dando forças e renovando cada dia a nossa fé.

E especialmente, com o sentimento mais puro que tenho em meu coração, quero agradecer a toda a equipe da Polícia Militar, as companhias RONDESP e Carcará, que foram essenciais para que ele conseguisse chegar ao hospital com vida e estar a cada dia lutando por ela.

Jamais esqueceremos a força tarefa que vocês fizeram para que ele tivesse essa chance. Moveram pessoas nas ruas para facilitar passagens, conseguiram a ambulância que o levou até o hospital, foram solidários, respeitosos e trataram meu filho como se seus, fosse.  

Vocês são nossos heróis e seremos eternamente gratos por tudo que fizeram nesse dia.

Obrigada também a toda a equipe da Promatre, do Hospital Universitário da UNIVASF (Traumas) pelo acolhimento e atenção. Obrigada pelo carinho com nosso filho Eduardo que está se estendendo a Enzo. Vocês são primordiais. 

GRATIDÃO!

Só peço a cada um que ler essa mensagem que continue orando pelo nosso menino para que ele continue reagindo. Temos fé que ele será testemunho do milagre divino.

Tânia Rosa da Paixão Aquino e família.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.