RedeGN - Imprimir Matéria

Em compromisso válido pela 6ª rodada do Copa do Nordeste, o Salgueiro entra em campo nesta segunda-feira (29)

29 de Mar / 2021 às 13h45 | Esporte

Em compromisso válido pela 6ª rodada do Copa do Nordeste, o Salgueiro entra em campo nesta segunda-feira, às 19h30, diante do Sampaio Corrêa. Ainda invicto no Pernambucano e após vencer o Treze-Paraíba na última rodada, o Carcará mira o G4 do grupo B do Nordestão, mesmo enfrentando uma aguda crise financeira, que quase o tirou do Regional e da Copa do Brasil. 

Com transmissão pelo Nordeste FC, o jogo no Castelão, em São Luís, é chave para o Carcará dar uma guinada na competição. Em cinco jogos até então, foram duas vitórias contra Santa Cruz e Treze, um empate sem gols contra o Confiança e duas derrotas nos primeiros dois confrontos na competição, contra Bahia e 4 de Julho.

Além do impasse administrativo no início da temporada, quando a diretoria ameaçou desistir de jogar a Copa do Brasil e Nordestão por falta de patrocínio, o técnico Daniel Neri teve apenas duas semanas de preparação com a equipe antes da estreia no Estadual e, logo em seguida, na Copa do Nordeste. 
 

Redação redeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.