RedeGN - Imprimir Matéria

Petrolina: Patrulha da Mulher prende homem por descumprir medida protetiva e por porte ilegal de arma de fogo

23 de Mar / 2021 às 21h00 | Policial

A Patrulha da Mulher da Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (22), em Petrolina, um homem por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo. A equipe recebeu uma mensagem via whatsapp da vítima, ao escutar o áudio foi possível perceber que a voz da mulher estava trêmula. 

Diante disso, a guarnição retornou a ligação para a assistida, ao atender a chamada, apesar de afirmar que estava tudo bem, os GCM's perceberam a agitação e nervosismo na voz da mulher, então decidiram ir até a sua residência para averiguar o que estava acontecendo. Ao chegarem no local, a equipe foi informada que seu ex-companheiro estava no interior da sua casa contra a sua vontade. 

A equipe abordou o homem de iniciais W.R.A. e, ao realizar busca pessoal, encontrou na sua cintura uma pistola com munições intactas. Os dois foram conduzidos e apresentados na delegacia de plantão, juntamente com a arma apreendida para as providências legais. 

A patrulha especializada presta serviço à população 24 horas por dia. Qualquer denúncia que envolva violência contra a mulher pode ser registrada pelo telefone 153 ou pelo whatsApp (87) 98106-7310.

Ascom Prefeitura de Petrolina

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.