RedeGN - Imprimir Matéria

MÚSICO JUAZEIRENSE PASSA MAL E É ATENDIDO NA PRÓ-MATRE COM SUSPEITA DE INFARTO

28 de Mar / 2011 às 07h00 | Política

Após o show que realiza todas as sextas-feiras no Mac César na Orla de Juazeiro o músico Delmiro Bitencourt, popular Xibiu, da Banda companhia 5.0 passou mal e foi internado na Pró-Matre com suspeita de infarto.

Xibiu se queixou o tempo todo de dores no peito e após o show, enquanto o grupo fazia um lanche, o músico não suportou a dor e foi levado para atendimento na Pró-Matre onde foi internado e passou o final de semana na UTI – Unidade de Terapia Intensiva.

Nesta segunda-feira (28), Xibiu vai passar por um procedimento médico conhecido como Cateterismo. Cateterismo cardíaco é o conjunto de métodos de diagnóstico e tratamento cardíacos que tem em comum o fato de ser acessado o interior do coração através de um cateter de 2,7 milímetros de diâmetro e 1 metro de comprimento, um tubo colocado por um vaso sangüíneo periférico. Tem como objetivo corrigir problemas em veias e artérias, com obstruções.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.