RedeGN - Imprimir Matéria

Próximo adversário da Juazeirense na Copa do Brasil, vem do Rio

17 de Mar / 2021 às 20h56 | Esporte

A Juazeirense já tem adversário para a próxima fase da Copa do Brasil, em partida que deve ser realizada no dia 7 ou 14 de abril: o Volta Redonda, clube que representa a cidade do mesmo nome, no Sul do Rio de Janeiro.

A agremiação garantiu vaga na próxima fase ao vencer o Castanhal, no Estádio Modelão, por 3 x 0, em partida realizada nesta quarta-feira (17). A equipe do Rio de Janeiro, com a vitória de hoje, garantiu um somatório de cotas que chega a R$ 1,2 milhão nos cofres do clube.

Fundado em 1976, o Volta Redonda tem na sua galeria o troféu de Campeão Brasileiro da Série D, em 2016, um vice campeonato nacional na série C, em 1995, sendo o time do interior que mais disputou o Campeonato Carioca, com um vice campeonato, em 2005, quatro Taças Rio, uma taça Guanabara, além de três títulos de Campeão carioca da Série B.

Depois de vencer o Sport Recife pela Copa do Brasil, por 3 x 2, e conhecer o adversário da 2ª Fase da competição, a Juazeirense foca antes na partida deste domingo (21), em Vitória da Conquista, quando pode retomar a liderança isolada do Campeonato Baiano.

O técnico Givanildo Sales trabalhou forte essa semana para buscar mais uma vitória fora de casa: “Vamos enfrentar uma grande equipe, principalmente dentro dos seus domínios, mas sabemos que podemos sair de lá com uma vitória e dar um passo gigantesco para nossa classificação. Então, corrigimos alguns erros e estamos trabalhando em cima daquilo que pode ser proveitoso em cima do Vitória da Conquista” disse.

O Cancão de Fogo embarca nesta quinta-feira (18) para Vitória da Conquista e tem dois aprontos antes de entrar em campo, no domingo, às 16h, para enfrentar o time local.

Ascom Juazeirense/ Foto Divulgação Juazeirense

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.