RedeGN - Imprimir Matéria

Secretaria de Agricultura retoma Operação de Patrolamento na área rural de Petrolina

11 de Mar / 2021 às 15h30 | Variadas

Depois dos moderados volumes pluviométricos marcados no mês de fevereiro em Petrolina, a prefeitura retomou os serviços de patrolamento de estradas vicinais da área rural da cidade, mais precisamente nas regiões de Sítio Santo Antônio (Rajada) e Cristália. As atividades são coordenadas pela Secretaria de Agricultura do município.

As equipes continuam a seguir o cronograma da Operação Tapa-buracos, elaborado através de levantamentos atualizados constantemente. Já foram mais de 250 km recuperados em nas principais estradas que ligam Petrolina, Cristália, Simpatia, Almas e Siringadinha. Além dessas, comunidades como Lagoa do Geraldo, Sítio Taboleirinho, Lagoa Brava, Sítio São Manoel, e Santo Antônio na região de Rajada, Atalho, Angical e Garcinha.

“Retomamos as atividades de patrolamento na região de Cristália e Sítio São João, principalmente nas estradas que estão mais danificadas depois das chuvas. As localidades que ainda não receberam nossas equipes podem ficar tranquilas porque esse é um dos compromissos do prefeito Miguel Coelho com o homem e a mulher do campo que a gente leva muito a sério por aqui”, afirmou o secretário da pasta, Gilberto Melo.

 A Secretaria de Agricultura reforça que dá prioridade às estradas com fluxo mais intenso de transportes, melhorando a segurança na mobilidade da área rural de Petrolina.

Ascom Prefeitura de Petrolina

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.