Professora contratada reclama e Prefeitura de Juazeiro anuncia que quitou salários de servidores da Rede Municipal de Ensino que tiveram contratos vencidos em fevereiro

10 de Mar / 2021 às 21h10 | Variadas

Em e-mail a redação da Rede GN na noite desta quarta-feira (10) uma professora contratada voltou a cobrar o pagamento do dias trabalhados no mês de fevereiro. Confira:

Geraldo, mais uma vez a SEDUC tem feito pouco com a vida dos profissionais contratados da educação. Salvo engano, li neste blog que pagariam os dias trabalhados do mês de fevereiro.

Afirmaram que havia acontecido um “erro” do banco em não creditar os valores devidos. Sei que eles podem não querer pagar, mas não façam promessas que não irão cumprir.

Em relação ao “erro” do banco, é praticamente impossível aceitar essa desculpa, o banco faz o lançamento dos dados enviados pelo RH.

Senhora secretária, senhora prefeita nos dê um posicionamento definitivo, seja positivo, seja negativo.

Aguardamos o posicionamento de quem de direito.

Geraldo, por favor, faça essa mediação em busca de uma resposta.

Professora contratada

Em seguida a reportagem da Rede GN manteve contato com a Secretaria de Comunicação e recebeu a seguinte nota da Secretaria de Gestão de Pessoas:

A Prefeitura de Juazeiro quitou os salários dos servidores da Rede Municipal de Ensino que tiveram seus contratos vencidos em fevereiro.

Graças ao empenho e compromisso do governo atual, o pagamento foi efetuado na tarde desta quarta-feira (10), conforme previsão divulgada anteriormente.

A Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp) corrigiu um erro do sistema antigo de geração de folha de vencimentos. Cumprindo o que havia sido combinado, foi gerada uma folha complementar e efetuado todos os pagamentos.

É mais um compromisso executado pela Administração Municipal, que vem emanando todos os esforços e melhorando totalmente o cenário em prol do funcionalismo municipal.

Foto Geraldo José

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.