Sindicato dos Bancários de Juazeiro repudia grandes filas e movimentação nas agências bancárias da região em período  de lockdown

08 de Mar / 2021 às 12h30 | Coronavírus

Diante do decreto do Governador da Bahia, Rui Costa, ficou determinado que apenas atividades essenciais poderiam funcionar normalmente na cidade de Juazeiro. Nesta nesta manhã de segunda-feira (08), foi flagrado pelo Sindicato algumas agências com filas enormes e grande índice de disseminação do Covid-19.  Nesse sentido, o sindicato orienta que as pessoas não compareçam as agências.

O Presidente do Sindicato dos Bancários de Juazeiro, Maribaldes da Purificação, afirmou que não adianta ter lockdown e continuar essas aglomerações nos bancos e nas casas lotéricas.

"Os bancos tem que ser totalmente fechados para garantir a saúde do trabalhador e da população. Questiono se o público que frequenta os bancos estão imunes ao Covid, se essas filas imensas e o uso do caixa eletrônico não tem nenhum risco de transmissão do vírus. Comércio  fechado e bancos lotados. Isso é um absurdo com a categoria e é preciso respeito com os mesmos", disse indignado, Maribaldes.

"Peço a população que nesse momento de alto índice de casos na região, não frequentem as agências bancárias, utilizem outros meios digitais o máximo que puderem e preservem sua saúde e a dos demais", concluiu Maribaldes.

 

Ascom SEEB Juazeiro

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.