RedeGN - Imprimir Matéria

Prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes em Campo Formoso

24 de Mar / 2011 às 17h30 | Política

Ontem (23), por volta das 17 horas, em abordagem de rotina realizada por polícias da 54ª CIPM, na Praça dos Minérios em Campo Formoso, com o moto taxista Hemersom da Silva Vasconcelos, 22 anos, pseudônimo “Ema”, residente na Avenida Tancredo Neves, foram encontrados em sua cueca, sete pinos de cocaína.

Dando continuidade a operação foram localizados em posse do acusado a quantia em espécie de R$ 171,00 (cento e setenta e um) reais e dois celulares, ao ser interrogado sobre a origem da droga o mesmo informou ter adquirido com Washington Gomes da Silva, 45 anos, residente a rua Benjamin Constant, centro de Campo Formoso.

Prosseguindo as diligências os policiais encontraram na residência de Washington, 800 gramas R$ 4.335,00 (Quatro Mil Trezentos e Trinta e Cinco Reais) em espécie; um revólver calibre 38, marca Taurus, numeração FC38493, com cinco cartuchos intactos; um celular e uma moto YBR Factor 125 Yamaha, placa NKE4066, licença da cidade de Goiânia/Go, com restrição judicial. Os acusados e todo o material apreendido foram apresentados a autoridade policial na Delegacia de Policia Civil em Campo Formoso, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de entorpecentes.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.