RedeGN - Imprimir Matéria

Juazeiro recebe novos equipamentos para o Centro Integrado de Atendimento à Mulher

23 de Feb / 2021 às 21h00 | Variadas

O vice-prefeito Leonardo Bandeira, recebeu, nesta terça-feira (23), novos equipamentos para o setor administrativo e para a Brinquedoteca do Centro Integrado de Atendimento à Mulher (CIAM).

Os equipamentos foram entregues pela técnica de patrimônio da Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres (SPM), Ana Beatriz Salomão, e a solenidade contou com a participação do secretário de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade de Juazeiro, Teobaldo Pedro e da sua equipe.

Representando a prefeita Suzana Ramos, Leonardo Bandeira agradeceu a chegada dos equipamentos e ressaltou a importância da cooperação entre o Governo Estadual e a prefeitura de Juazeiro. "Em nome da prefeita, agradeço ao governador Rui Costa por continuar ajudando Juazeiro, independente de partido, porque o nosso propósito é o bem maior, é o bem-estar da nossa população, é atender às necessidades do nosso município e do Estado", enfatizou.

O CIAM recebeu impressora multifuncional, projetor multimídia, mobiliário, ar condicionado e duas brinquedotecas. De acordo com Ana Beatriz Salomão, a ação tem como objetivo apoiar as atividades do Centro. "Com a entrega dos equipamentos, o Governo do Estado visa contribuir com o fortalecimento do CIAM e as políticas de atendimento à mulher em Juazeiro e em toda a Bahia", afirma a técnica de patrimônio da SPM.

O secretário Teobaldo Pedro também destacou a importância dos equipamentos recebidos. "O CIAM é um espaço de acolhimento e esses equipamentos, especialmente a brinquedoteca, vão ajudar a humanizar ainda mais o atendimento que prestamos às mulheres. Na maioria das vezes, elas nos procuram acompanhadas de seus filhos, que também são vítimas de algum tipo de violência, e ter um espaço lúdico para acolhê-los é essencial", disse.

O CIAM: O Centro Integrado de Atendimento à Mulher presta assistência gratuita às mulheres em situação de vulnerabilidade. O espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, na Avenida Luis Inácio Lula da Silva, no bairro Novo Encontro.

Ascom PMJ

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.