RedeGN - Imprimir Matéria

Tem um avião na piscina! Monomotor caiu neste sábado dentro da área de lazer de um resort

20 de Feb / 2021 às 22h17 | Policial

Um avião monomotor, com três pessoas à bordo, caiu nesta tarde de sábado (20) na piscina de um resort às margens do Lago de Furnas, em Formiga – MG.

Os ocupantes do avião, o piloto e dois passageiros, tiveram ferimentos leves, de acordo com informações dos Bombeiros. O piloto, de 43 anos, que chegou aficar desacordado por um tempo, teve escoriações na face e ferimentos na perna direita. Uma mulher, de 35 anos, também teve escoriações na face e um terceiro ocupante teve luxação e suspeita de fratura no pé direito.

Funcionários e hóspedes do Hotel, após o susto, retiraram os passageiros de dentro da piscina, antes da chegada dos bombeiros.

De acordo com o piloto, a aeronave decolou de Pará de Minas e fez uma escala no aeroporto do Resort Furnas Park, para embarcar os dois passageiros que iriam para o município de Bragança Paulista, em São Paulo. Ao decolar com o aeronave da pista do resort, ele sentiu que o monomotor perdeu sustentação e acabou caindo, na piscina do hotel.

Da redação redeGN/ Imagens internet

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.