RedeGN - Imprimir Matéria

Governo de Pernambuco não foi informado sobre visita de Jair Bolsonaro ao Estado nesta sexta (19)

18 de Feb / 2021 às 13h15 | Política

O presidente da República, Jair Bolsonaro, visita a cidade de Sertânia, nesta sexta-feira (19), para participar do início de testes e pré-operação do 1° trecho do ramal do agreste, na Estrutura de Controle do Reservatório Barro Branco. Contudo, o governador Paulo Câmara (PSB) não foi informado sobre a visita.

Esta não seria a primeira visita do presidente que não foi comunicada ao Governo do Estado. Em outubro do ano passado, Jair Bolsonaro esteve em São José do Egito, no sertão do estado, para inaugurar a segunda etapa do Sistema Adutor do Pajeú. 

Na ocasião, a pauta provocou polêmica porque o governador Paulo Câmara (PSB) não foi convidado para participar do evento. Em contrapartida, deputados aliados do presidente marcaram presença no ato como o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e o deputado federal André Ferreira (PSL) - todos fazem oposição ao PSB.

Folha Pernambuco

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.