RedeGN - Imprimir Matéria

Oposição protocola ofício no MP referente a possíveis irregularidades no Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Juazeiro

16 de Feb / 2021 às 16h00 | Política

Três vereadores da oposição de Juazeiro, Mitu do Sindicato (PCdoB), Dr. Salvador Carvalho (PCdoB) e Alex Tanuri (PP), protocolaram ofício nesta terça-feira (16), no Ministério Público denunciando possíveis irregularidades no prazo de inscrição do Processo Seletivo Simplificado para Professor da Prefeitura de Juazeiro, onde foi determinado apenas 3 dias úteis para a inscrição, sem a devida ampla divulgação e com morosidade em fornecer documentos.

 "Uma das funções do parlamentar é fiscalizar as ações do Executivo, por isso nos reunimos e não iremos nos calar diante de um processo seletivo que está sendo feito de forma irregular, sem respeitar os direitos do cidadão" expressou Mitu.

"Estamos falando de vidas, da oportunidade de emprego e não é justo com a população lançar um edital na quinta-feira encerrando as inscrições na terça.  É preciso tempo hábil para as pessoas se organizarem e conseguirem a documentação necessária. Esperamos que o MP investigue essas possíveis irregularidades, pois não existe transparência na atual gestão", concluiu o vereador do PCdB.

Ascom Mitu do Sindicato

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.