RedeGN - Imprimir Matéria

Ouvidoria da Saúde: serviço atua como elo entre usuários do SUS e Prefeitura de Juazeiro

15 de Feb / 2021 às 13h00 | Variadas

A Secretaria de Saúde de Juazeiro está com a Ouvidoria em atividade remota e presencial, funcionando das 7h às 13h, no prédio da secretaria, no shopping Águas Center, no bairro Maria Gorete.

A Ouvidoria é para atender aos anseios da população, mas é importante saber quando procurar o órgão. "Toda vez que é necessário se manifestar a respeito do atendimento do sistema SUS, principalmente nas unidades de saúde de Juazeiro, a Ouvidoria está pronta para atender a todos. Ela trabalha como mediadora entre a gestão e o povo, respeitando os direitos de cada cidadã e cidadão no exercício da cidadania", explica a ouvidora Márcia Leila dos Reis.

A ouvidoria não é só para denúncias e reclamações, é também para sugestões. "É para atender demandas de informações, porque a gente defende uma relação ética com a população. Nós trabalhamos com imparcialidade, inclusive garantido o anonimato do cidadão se ele preferir", finalizou Márcia Leila.

Ascom PMJ

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.