RedeGN - Imprimir Matéria

Atlético-MG e Bahia jogam neste sábado, às 19h, no Mineirão

13 de Feb / 2021 às 09h30 | Esporte

De um lado, o sonho de se manter na disputa pelo título. Do outro, a luta para afastar o risco de rebaixamento. Atlético-MG e Bahia jogam neste sábado, às 19h (de Brasília), no Mineirão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

O Atlético é o terceiro colocado, com 61 pontos. Está a cinco do líder Internacional e a quatro do segundo colocado Flamengo. Os rivais do Galo só jogam no domingo. Enquanto os gaúchos encaram o Vasco no Rio de Janeiro, os cariocas enfrentam o Corinthians no Maracanã. Melhor mandante do campeonato - 13 vitórias, três empates e uma derrota -, o Alvinegro quer ratificar a boa campanha em casa para se manter vivo.

O Bahia é o pior visitante da Série A, com apenas duas vitórias em 17 partidas realizadas longe de Salvador. Superar o retrospecto ruim é questão de sobrevivência para a equipe baiana, que está na 16ª colocação, com 37 pontos. Um triunfo tricolor no Mineirão representa mais uma rodada fora do Z-4 e pode até significar abrir distância para o Vasco, time que abre a zona de rebaixamento e recebe o líder Internacional no domingo.

Globo Esporte

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.