RedeGN - Imprimir Matéria

Rodada do Brasileiro nesta quarta (10) deu alento a Flamengo e Bahia, um na parte de cima da tabela, outro na de baixo

11 de Feb / 2021 às 00h10 | Esporte

A 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, que teve jogos no sábado, domingo, segunda e teve sequência nesta quarta-feira (10), com mais cinco jogos e poucas mexidas na tabela de classificação.

A rodada foi benevolente com o Bahia e o Flamengo, que apesar de empatarem seus jogos no sábado e domingo, viram os adversários diretos tropeçarem e seguem vivos, um na parte de baixo e outro na parte de cima da tabela.

O Bahia foi beneficiado com a derrota do Vasco, por 3 x 0 para o Fortaleza, e o Flamengo, que assistiu de camarote o Sport vencer o Internacional, por 2 x 1, em Porto Alegre, manteve a diferença de apenas um ponto, mesmo deixando escapar uma vitória contra o Red Bull Bragantino, no domingo.

O Atlético Mineiro empatou sem gols com o Fluminense, no Rio de Janeiro e, embora ainda tenha chances matemáticas, praticamente deu adeus ao sonho de ser Campeão Brasileiro nesta temporada.

O São Paulo voltou a decepcionar e empatou em casa contra o Ceará, por 1 x 1, deixando muito remota a possibilidade de título.

Confira os resultados da rodada, que começou no sábado:

Bahia 3 x 3 Goiás
Atlético (GO) 1 x 1 Santos
Bragantino 1 x 1 Flamengo
Botafogo 2 x 5 Grêmio 
Internacional 1 x 2 Sport
Fortaleza 3 x 0 Vasco
São Paulo 1 x 1 Ceará
Fluminense 1 x 1 Atlético Mineiro
Corinthians 3 x 3 Athlético Paranaense
Coritiba x Palmeiras será jogado na próxima quarta-feira (17).

O Flamengo, com 65 pontos, está a um ponto do Inter, que perdeu a chance de se distanciar na luta pelo título brasileiro. Na próxima rodada o Flamengo enfrenta o Corinthians e o Inter pega o Vasco. O Bahia vai a Belo Horizonte para uma parada dura: enfrentar o Atlético Mineiro e tentar se manter fora do Z4.

Da redação redeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.