RedeGN - Imprimir Matéria

SHOPPING JUÁ: SERÁ OU NÃO CONSTRUÍDO EM JUAZEIRO

22 de Mar / 2011 às 06h30 | Política

reunião em dezembro de 2010

Leitores do blog têm enviado emails e perguntado o tempo todo sobre a construção do Shopping Juá. Dia 10 de dezembro passado, uma sexta-feira, durante encontro com técnicos da Prefeitura Municipal foi definido que o lançamento do Shopping Juá aconteceria na segunda quinzena de março, mais precisamente no dia 24, no local planejado para edificação da obra.

A informação partiu do empresário Carlos Alberto da Silva Campos, diretor da Campus 10, sócio da Conic responsável pela obra. Estamos na semana do lançamento anunciado e até agora nenhuma confirmação se o evento vai mesmo ocorrer ou não.

O leitor Francisco da Silva Souza lançou mais uma dúvida. Confira:

Oi Geraldo,

Olha sou fanático pelo seu Blog! Veja, tenho uma amiga que trabalha na Conic Sousa Filho em Recife. Fiquei sabendo por ela que a empresa pensa em desistir do projeto, o Juá Shopping, por conta de como a cidade se encontra. Estão com medo de investir em Juazeiro.

Estou muito preocupado alerte! Pelo amor de Deus! Veja isso Junto às autoridades políticas.

Atenciosamente,

Francisco da Silva Souza

Outro leitor, Rômulo Gomes de Souza praticamente ratifica a informação de Francisco Souza através de uma matéria da Folha de São Paulo sobre a interiorização dos Shoppings Center, mas não consta o de Juazeiro. Vejam:

Geraldo,

A Folha de São Paulo mostra em matéria o fato dos shoppings avançarem em cidades do interior. Faz lista de inaugurações previstas até 2012, mas o Shopping Juá está de fora. No fim do texto lista os shoppings com inauguração prevista para 2012.

O blog em contato telefônico com o Assessor de Comunicação da Prefeitura Fernando Veloso, obteve a informação de que o empreendimento está confirmado. O projeto inicial é que está sendo reformulado porque haverá uma ampliação nos investimentos. Ontem (21), o prefeito Isaac Carvalho e o Secretário de Gestão Estratégica Flávio Luis chegaram a conversar com os diretores da Conic. Veloso prometeu novas informações nas próximas horas . O blog ainda tentou contato com o empresário Carlos Alberto da Silva Campos, que não respondeu à nossa mensagem.

O espaço está aberto para novos esclarecimentos.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2020. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.