RedeGN - Imprimir Matéria

Com objetivos distintos, Sport e Internacional realizam nesta quarta (10) jogo decisivo na Série A

10 de Feb / 2021 às 13h15 | Esporte

Em meio à luta contra o rebaixamento, faltando apenas quatro rodadas para o fim da Série A, o Sport enfrenta nesta quarta-feira mais um difícil desafio fora de casa.

Depois de ganhar fôlego na classificação com a importante vitória contra o Botafogo, na última rodada, o Leão encara o líder Internacional, às 19h, no estádio Beira Rio. Vivendo realidades opostas no Campeonato Brasileiro, os colorados brigam pelo título, enquanto os pernambucanos tentam se afastar ainda mais do Z4.

Apesar da dificuldade do jogo, o Sport tem a tranquilidade de não entrar na zona de rebaixamento ao final da 35ª rodada, independente do resultado contra o Internacional. Isso porque o Bahia empatou com o Goiás no início da rodada e Fortaleza e Vasco, dois dos concorrentes diretos na parte de baixo da classificação, se enfrentam nesta quarta-feira, na Arena Castelão. Tendo em vista este cenário, diante do líder da Série A, o atacante Marquinhos acredita que até mesmo um empate seja bem-vindo.

“Acho que é uma final para os dois times. Vamos tentar defender o nosso objetivo até o último minuto da partida. A nossa expectativa é de pontuar. Vamos enfrentar uma grande equipe, que está brigando por título. É saber jogar, ter paciência, acredito que um ponto aqui é importante e somar três pontos seria maravilhoso. Vamos buscar a vitória, mas com a cabeça equilibrada, fazer o que fizemos no jogo passado, queremos pontuar de qualquer maneira”, avaliou Marquinhos.

Sem nenhum desfalque no time titular, o Sport não deve ter mudanças na escalação para enfrentar o Internacional no Beira Rio. A tendência é que o técnico Jair Ventura repita a equipe que venceu o Botafogo na última sexta-feira. Para o confronto, a única ausência pelo lado rubro-negro é o lateral direito Raul Prata, que levou o terceiro cartão amarelo e vai cumprir a suspensão automática. O jogador havia perdido a titularidade há duas partidas, quando o prata da casa Ewerthon assumiu a vaga.

Diário de Pernambuco

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.