RedeGN - Imprimir Matéria

Flamengo cede empate e deixa escapar chance de liderar o Brasileirão

08 de Feb / 2021 às 09h17 | Esporte

O Flamengo esteve na frente do Bragantino em grande parte do confronto deste domingo (7) mas, numa falha da zaga, cedeu o empate e perdeu a chance de voltar a liderar a competição, passando o Internacional, que joga somente nesta quarta-feira (10), contra o Sport, em Porto Alegre.

O Flamengo marcou no primeiro tempo, com Gabriel Barbosa, convertendo pênalti alcançado pela interferência do VAR.

Na segunda etapa o jogo continuou em alto estilo, com o Flamengo tentando ampliar e o Red Bull Bragantino tentando o empate, que ocorreu numa falha do lateral Isla. Final de jogo Bragantino 1 x 1.

Com o resultado o Flamengo segue na segunda colocação, com 65 pontos, contra 66 do Inter. O Bragantino foi a nona colocação com 48 pontos.

O treinador do Flamengo Rogério Ceni, na coletiva, lamentou o resultado mas mostrou-se confiante na possibilidade de conquista do título: “Fico feliz porque era uma série de três jogos segunda, quinta e domingo, e eu fiquei abismado com time... até por isso não mexi. Claro que sofremos contra-ataques, mas todos muito motivados... explicar o motivo de não ter vindo a vitória é complicado. Só posso dizer que esse time não desiste do título. Se jogar dessa maneira nos três jogos, temos condições de vencer. O campeonato não acaba hoje. Ficamos chateados, tristes, porque já poderíamos estar na liderança e pressionando o Inter. Dessa maneira, podemos vencer os três jogos. O Inter também tem jogos difíceis”, disse o treinador.

Antes de enfrentar o Corinthians, o próximo adversário, os torcedores seguem rubro-negros, desta vez torcendo pelo Sport Recife, que joga contra o Internacional, na quarta, dia 10.

O Red Bull Bragantino, na busca por vaga na Libertadores, tem também como adversário o Sport Recife, na segunda, dia 15.

Redação redeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.