RedeGN - Imprimir Matéria

Voluntários da Missão Calebe realizam mutirão de doação de sangue em todo o norte da Bahia

02 de Feb / 2021 às 21h25 | Variadas

A campanha de doação de sangue, Vida por Vidas, está sendo realizada por Jovens adventistas do projeto Missão Calebe, entre esta terça-feira (02) e a quinta-feira (04), das 8h30 às11h30.

A ação acontece nos Hemobas de Juazeiro, Senhor do Bonfim, Jacobina e Irecê. Em Juazeiro, a mobilização maior será na quarta-feira, dia 3 de fevereiro. Para evitar aglomeração e respeitar as medidas preventivas contra à COVID-19, o número de doadores será limitado em até 30 voluntários por dia.

O Vida por Vidas busca conscientizar os cidadãos para o hábito de doar, suprindo assim a demanda dos estoques de sangue nos hospitais e hemocentros. Atingir e envolver a mobilização e a participação de voluntários para a doação de sangue e hemoderivados, em hospitais e hemocentros de toda a América do Sul.

O Projeto Missão Calebe é um programa voluntário que desafia os jovens adventistas a dedicarem suas férias ao serviço social e evangelismo em comunidades e centros urbanos. Em toda região norte da Bahia, a Igreja Adventista possui hoje 467 templos (igrejas e grupos), formados por cerca de 31 mil membros e 42 pastores ativos.

Ascom

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.