RedeGN - Imprimir Matéria

CSTT recebe líderes comunitários e reforça compromisso com a população de Juazeiro

26 de Jan / 2021 às 07h30 | Variadas

A Prefeitura de Juazeiro continua estreitando os laços com a comunidade. Nesta segunda-feira (25), a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) recebeu durante um café da manhã, representantes da Federação de Associações de Moradores do município. A reunião teve como objetivo conhecer as demandas relativas à mobilidade e segurança das comunidades.

Durante o café da manhã, os líderes comunitários apresentaram problemas antigos dos bairros, como a falta de redutores de velocidade, de pontos de ônibus e de segurança em alguns locais.

O diretor-presidente da CSTT, Tenório Filho, reforçou o compromisso da Prefeitura com as comunidades e falou sobre o projeto "CSTT nos bairros", que tem o objetivo de melhorar a mobilidade urbana nas comunidades, a partir das dificuldades apresentadas pelos moradores.

"Ouvir as comunidades é muito importante para que o trabalho de melhorias na mobilidade seja feito de uma forma que atenda às necessidades da população", destacou o titular da pasta. Na semana passada, a CSTT também recebeu representantes da União das Associações de Moradores, Entidades Afins e Líderes Comunitários de Juazeiro (UAMEALCJ-BA).

Ascom PMJ

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.