RedeGN - Imprimir Matéria

Policiais militares do 5º BPM prenderam homens por furto, posse ilegal de arma de fogo e posse de entorpecente na vila 12

25 de Jan / 2021 às 12h00 | Policial

Sábado (23), o efetivo das GGs GATI 5.250 e 5.251 do 5º BPM foi solicitado por um policial militar que estava de folga para averiguar uma situação de furto em que indivíduos teriam subtraídos objetos da residência da vítima na Vila 12, zona rural de Petrolina durante a madrugada do dia 18.

A vítima havia descoberto quem o teria furtado vindo a procurar os familiares de um dos acusados para que fosse devolvido o material subtraído, conforme acordo feito por eles, e que ao chegar na casa de um dos suspeitos foi recebido por ele sob ameaça de uma arma de fogo.

A vítima saiu imediatamente do local e solicitou a presença da Polícia através do policial que estava de folga, onde prontamente o efetivo fez deslocamento ao local e identificado o indivíduo, bem como efetuada a apreensão da arma de fogo, sendo uma espingarda calibre 12, e obtida a informação de onde estaria o segundo envolvido e os demais pertences.

Chegando ao local indicado, foi encontrado o outro envolvido, bem como o restante do material furtado sendo 01 ventilador e 01 televisor, além de 03 pés de maconha, 01 simulacro de arma de fogo, 02 armas de pressão bem como 02 facas.

Foi obtida a informação de que o segundo envolvido praticava assaltos a carros de lotação naquela região.

Diante da situação, os imputados e todo o material apreendido foram encaminhados e entregues à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas legais cabíveis.

Ascom 5º BPM/PMPE

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.