Espaço do Leitor: Doce ilusão, amarga realidade.

24 de Jan / 2021 às 10h00 | Espaço do Leitor

Par de tênis pendurado na rede elétrica: o sinal aos usuários e a marcação de território dominado por facções.

Todo mundo sabe que Juazeiro é um berço de grandes talentos e terra mãe de grandes atletas, porém entra governante e sai governante nada muda a realidade dos nossos jovens.

Muito se falou que iria ser diferente e muitos se iludiram, a falta de cuidado e zelo é enorme, a atual gestão até agora não apresentou nenhuma política para o esporte e nem ao menos buscou se envolver com pessoas que realmente trabalham para o desenvolvimento do social através do esporte.

É triste ver que nada mudou, que tudo não se passava de jogo político, toda hora vemos nomeações políticas, nomeações estratégicas e partidárias, até agora não vimos nenhuma indicação de quem realmente mete a mão na massa e faz acontecer.

Temos verdadeiros heróis em nossa cidade, pessoas que colaboram de verdade para a potencialização de todos e para que Juazeiro seja bem visto por todos mundo afora, e o que se ganha com isso? Desprezo.

``Pois toda vez que um atleta se destaca, gera custo e mostra a dura realidade de nossa cidade``.

Já viemos de um desgoverno para o esporte amador, em 4 anos tivemos apenas 1 edição do Bolsa Atleta Municipal, enquanto nossos atletas estão no sinal vendendo água, seus oponentes estão treinando, enquanto nossos atletas estão contando as moedas para comer no dia da competição nossos oponentes estão seguindo suas dietas hipercalóricas.

Temos muitos atletas que estão desistindo de representar a nossa cidade porque falta o mínimo de apoio possível, tudo isso só acontece porque as pessoas não conhecem a realidade de verdade, elas apenas ouvem falar, infelizmente teremos mais um governo Municipal de vacas magras para esporte amador de nossa Cidade.

Fica aqui minha crítica, sabemos que o povo tem outras necessidades também, mas o esporte é vida, esporte é saúde, esporte salva vidas.

Soraia Ramos Meira

Ciclista

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.