RedeGN - Imprimir Matéria

Especial Legislativo – Uauá: Rodrigo de Zé Mário, sua excelência o presidente!

06 de Jan / 2021 às 08h26 | Política

O vereador Rodrigo Gonçalves de Souza Silva ou Rodrigo de Zé Mário, do PDT, saiu das urnas com 812 votos e renovou seu mandato na Câmara de Vereadores de Uauá, na Bahia.

Para o primeiro biênio deste mandato uma responsabilidade ainda maior: Rodrigo foi eleito presidente da Câmara Municipal, pela segunda vez, e terá a responsabilidade de gerenciar mais uma vez as pautas administrativas, encaminhar projetos e soluções que demandem a participação do legislativo e comandar o segundo poder político em Uauá.

Rodrigo de Zé Mário, tem 38 anos, é casado, tem ensino médio completo e não possui nenhum patrimônio, de acordo com declaração no TSE.

A eleição para a presidência do legislativo foi bastante apertada, com 6 votos favoráveis à sua candidatura e 5 contra, o que por si só já demonstra que terá que ter muita habilidade para conter os ânimos políticos na casa legislativa uauaense.

Na sua primeira postagem após a eleição do dia 1º ele agradeceu aos pares e prometeu equilíbrio: “Dando início a mais um mandato, 2º à frente da Presidência desta honrosa Câmara Municipal. Reitero minha gratidão pelo voto de confiança a mim depositado, e assim, a certeza de que iremos conduzir os trabalhos com equilíbrio e honrar a missão confiada”, escreveu nas suas redes sociais.

A mesa diretora da Câmara de Uauá, para o biênio 2021 – 2022 terá a seguinte composição: 
Rodrigo de Zé Mário – Presidente
Genilson  Gonçalves – Vice-Presidente
Ademário Oliveira – 1º Secretário
Bruno Hiágo Lima – 2º Secretário

Da redação redeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.