RedeGN - Imprimir Matéria

Corpo de mulher é encontrado com sinais de violência em Juazeiro (BA)

04 de Jan / 2021 às 09h16 | Policial

No início da manhã desta segunda-feira (4) primeiro dia útil de 2021, mais um crime violento letal e intencional foi registrado em Juazeiro, Norte da Bahia.

Populares encontraram um corpo de uma jovem sem os sinais vitais nas proximidades do Shopping de Juazeiro. Ela apresentava sinais de violência na cabeça. Ainda não se sabe o que teria motivado, nem a autoria do crime.

A PM preservou o local do fato e o corpo foi encaminhado para o IML após os procedimentos necessários pelo DPT. A Delegacia Especializada assumiu as investigações.

Este é o terceiro caso semelhante que é registrado nos últimos 30 dias. Dia 06 de dezembro de 2020, uma mulher foi encontrada sem roupas em um terreno nas proximidades do campo de futebol do bairro Itaberaba.

Dia 19 de dezembro de 2020, o corpo de Valquíria Angélica da Cunha Fernandes foi encontrado em uma área próxima ao Distrito Industrial de Juazeiro. De acordo com a Polícia Civil, ela estava desaparecida desde o dia 13 de dezembro.

Da redação

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.