RedeGN - Imprimir Matéria

"Fazemos política por missão e por amor", destaca Josimara durante posse como prefeita de Dormentes

02 de Jan / 2021 às 20h00 | Política

Em um evento recheado de emoção e alegria Josimara Cavalcanti e Corrinha de Geomarco tomaram posse como prefeita e vice-prefeita de Dormentes, respectivamente, na noite desta sexta-feira (1). Seguindo todos os cuidados recomendados pelas organizações de saúde, a cerimônia contou com a participação de público reduzido e foi transmitida ao vivo pelas redes sociais.

A solenidade de posse contou com a participação do presidente reeleito da Casa Senador Nilo Coelho, Nandinho Coelho e dos vereadores Cosminha, Paizinha, Lomanto, Zé Macedo, Jeronimo do Sindicato e Jurandir Torres que integram a base de apoio ao governo Câmara de Vereadores, onde formam a maioria. Num discurso emocionado, a vice-prefeita de Dormentes, Corrinha reforçou a aliança com Josimara.

"Trago sempre na memória as fortes palavras de Geomarco 'Dormentes forte, soberana e independente' este era o sonho desde a sua fundação e continua vivo em cada um de nós. Ao lado de Josimara vamos trabalhar para dar continuidade a tudo que vem sendo conquistado e buscar muito mais", destacou. 

Josimara também aproveitou o espaço de fala para agradecer a todos e destacar o avanço da cidade nos últimos quatro anos. "Mesmo com um mandato cheio de provações, nós conseguimos fazer a diferença na vida das pessoas. Elevamos a educação para a melhor do Vale do São Francisco, fizemos muitas melhorias na saúde de todo o município, ganhamos prêmios de melhor assistência social, melhor gestão e gastos públicos e trouxemos mais desenvolvimento para Dormentes em todas as áreas. Agora ao lado de Corrinha vamos seguir trabalhando para fazer ainda mais pelo nosso povo, porque aqui fazemos política por missão e por amor", finalizou a prefeita.

MESA DIRETORA DA CÂMARA DE VEREADORES

O primeiro dia de 2021 foi marcado também pela posse dos 11 vereadores eleitos de Dormentes. Durante a cerimônia realizada na Casa Senador Nilo Coelho, foi escolhida também a nova mesa diretora que vai continuar sendo presidida pelo vereador Nandinho Coelho, eleito por unanimidade. O presidente também aproveitou a oportunidade para entregar oficialmente ao município, a sede própria da Câmara, localizada no Centro de Dormentes.

Ascom Dormentes

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.