RedeGN - Imprimir Matéria

Salvador ganhou um quadro excelente para gerir sustentabilidade, diz ex-Ministro do Meio Ambiente, Edson Duarte

28 de Dec / 2020 às 12h59 | Política

O ex-ministro do Meio Ambiente, Edson Duarte, em nota, parabenizou a conterrânea Edna França, de juazeiro, pela sua atuação destacada na gestão pública em Salvador, que resultou na sua ascensão ao cargo de Secretária de Sustentabilidade na Prefeitura de Salvador.

“Edna tem uma trajetória extraordinária e muito conhecimento nas causas que envolvem a sustentabilidade, a gestão ambiental, as políticas públicas em defesa de minorias, principalmente das mulheres, causa que abraçou desde muito cedo e é motivo de muita alegria ver que essa luta ganhou o reconhecimento numa das grandes cidades do Brasil”, disse.

Edna França, que já foi presidente do Partido Verde em Juazeiro e também integra a Executiva Estadual da legenda, ocupou cargos relevantes na área ambiental e de políticas públicas para mulheres, no governo de ACM Neto, recebendo agora o reconhecimento do novo gestor da capital, Bruno Reis.

“O Partido Verde sempre teve em Edna França um dos grandes pilares de sustentação em Juazeiro e na Bahia e Bruno Reis, com essa escolha não temos dúvida, ganhou um quadro altamente capacitado para gerir a pasta da sustentabilidade em Salvador”, finalizou Edson Duarte.

Da redação redeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.