RedeGN - Imprimir Matéria

Prefeito eleito do Recife, João Campos (PSB), oficializou pelas suas redes sociais o nome de dois secretários

28 de Dec / 2020 às 09h15 | Eleições

O prefeito eleito do Recife, João Campos (PSB), oficializou pelas suas redes sociais o nome de dois secretários para a sua futura gestão. O primeiro anunciado foi um velho conhecido, Fred Amâncio, que ocupa atualmente a secretaria de Educação do estado, e que será remanejado para a pasta da capital.

Na Saúde, João Campos oficializou Luciana Albuquerque, sanitarista e antecipada pelo nosso blog no início de dezembro, que também estava no staff do governo de Pernambuco, mais precisamente na secretaria executiva de vigilância epidemiológica.

Os dois nomes oficializados para as duas áreas mais importantes da capital pernambucana apontam para um perfil técnico com experiência comprovada para o posto. O prefeito eleito aposta na modernidade e na inovação, sem esquecer da capacidade de entregas de seus liderados.

A chegada de Fred e Luciana sinalizam para uma gestão sintonizada com o governador Paulo Câmara para que as ações bem executadas no estado sejam modelo para a cidade, que terá um 2021 extremamente desafiador. Outra nuance do anúncio feito pelo prefeito é que ele confirmou a paridade de gênero, com uma mulher e um homem em duas importantes secretarias. Por fim, João Campos ao anunciar sua equipe pelas redes sociais instituiu uma nova modalidade para as ações da sua futura gestão, que tende a ser cada vez mais tecnológica e sintonizada com as redes sociais.

Folha Pernambuco

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.