RedeGN - Imprimir Matéria

Com atenções voltadas para anúncio de secretariado, eleitos em Juazeiro serão diplomados na sexta (18)

14 de Dec / 2020 às 08h36 | Eleições

Enquanto em Petrolina a solenidade de diplomação ocorre hoje (14), em Juazeiro a prefeita eleita Suzana Ramos, o vice-prefeito Leonardo Bandeira e os vereadores eleitos tem diplomação agendada para sexta-feira (18).

A cerimônia de diplomação será às 17h no auditório do Complexo Multieventos da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), com medidas restritivas em função do Coronasvírus.  

De acordo com norma publicada pela 48ª Zona Eleitoral, que tem o Juiz Cristiano Queiroz Vasconcelos como titular, cada candidato a vereador poderá levar somente três convidados, enquanto o vice e prefeita eleita poderão levar cinco acompanhantes.

Os protocolos exigem ainda o uso de máscaras, o distanciamento no uso dos assentos no auditório e de álcool em gel que será disponibilizado no local.

Há pouco mais de 15 dias para a pose, no dia 1º de janeiro, as atenções nos bastidores políticos se voltam agora para o anúncio do primeiro escalão do governo, que segue sob sigilo absoluto e com listas variadas, não oficiais, circulando nos bastidores e nas redes sociais.

Da redação redeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.