Caso Beatriz: Live 5 anos sem Beatriz será realizada nesta quinta (10)

10 de Dec / 2020 às 16h15 | Policial

O assassinato da menina Beatriz Angélica Mota completa nesta quinta-feira (10) cinco anos. Motivada pelo desejo de justiça, a mãe de Beatriz, Lucia Mota fará uma live na página Instagram @caso_beatriz, às 20h.

Na página Somos Todos Beatriz consta mais um pedido de Justiça. Confiram:

Um coração vazio de amor da espaço ao pior lado do homem, abertura essa que o faz pensar ter o poder de tirar uma vida. O reflexo da psicopatia o faz sentir e achar que possui o direito de satisfazer sua mente insana. Não passa de um homem doente, doença essa que contamina e destrói a vida de famílias todos os dias, doença essa que mais assola a sociedade e que por incrível que pareça, é despercebida pelas autoridades. 

Falar que ela é despercebida é uma mentira, essa doença é ignorada apenas pelas pessoas que a carregam, essa doença que a falta de amor trás, é a responsável por não termos mais Beatriz. E a irresponsabilidade de quem deveria proporcionar a justiça, é a brecha que todo assassino precisa para continuar disseminando dor. Hoje não temos Beatriz porque pessoas doentes fizeram escolhas erradas, e continuamos sem justiça porque as autoridades que possuem o poder de punir esses assassinos, escolheram se calar e permitir que eles continuem a fazer o que sabem fazer, causar dor! 

Quanto custa pra calar a justiça? Ser branco? Ser rico? Ser autoridade? A justiça tem sido cada vez mais COVARDE! Permitindo que os ASSASSINOS E CÚMPLICES QUE TIRARAM A VIDA DE BEATRIZ FIQUEM LIVRES!!! 

Hoje completa 5 anos que não temos Beatriz, 5 anos que lutamos incansavelmente por justiça, pra que os responsáveis sejam apontados, julgados e presos. A dívida que eles e as autoridades tem com a nossa família é maior que qualquer riqueza que possuem... e diferente deles, nenhum valor no mundo é suficiente para nos calar! NÓS QUEREMOS JUSTIÇA POR BEATRIZ!

Redação redeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.