RedeGN - Imprimir Matéria

Entrega de caminhões inicia nova fase para fortalecer a infraestrutura e o meio ambiente em Casa Nova

12 de Mar / 2011 às 07h00 | Política

Numa solenidade concorrida no Pátio da Prefeitura de Casa Nova, com a presença de aproximadamente mil participantes, o Governo do Município anunciou um conjunto de ações que serão realizadas ao longo dos próximos meses.  No evento que ocorreu sexta (04), o Governo entregou três caminhões caçamba 6m³, para fortalecer agricultura familiar no interior do município. 

A atividade contou com as presenças do prefeito, Orlando Xavier, dos secretários municipais de Agricultura, José Hermelino Santos, de Governo, Paulo Sérgio Brito, de Esporte, Itamar Rocha, de Assistência Social, Maria do Carmo Ferreira, de Educação, Alda Nunes, de Finanças, Nilton César Gonçalves, de Saúde Solon Xavier, de Obras, Vanderlim Carvalho, do Presidente da Câmara de Vereadores, João Borges Pinto, dos vereadores, Leonardo Silva, Valdeisa Brito (Pipio), Carlos Gomes, representante de associações e outras autoridades.

De imediato, o prefeito Orlando Xavier, consolidou o repasse da primeira remessa de caminhões à prefeitura. Foram entregues três caminhões caçamba 6m³, através de convênio estabelecido com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Agrário. O objetivo da entrega dos caminhões é dar condições estruturais aos produtores rurais do Município fortalecendo as cadeias produtivas e, consequentemente, revitalizar as economias locais.

“Nós enfrentamos momentos difíceis em Casa Nova, por isso, esses equipamentos vão implementar a autonomia do município”, declarou Orlando Xavier. O prefeito ressaltou que o Governo do Município trabalha para modernizar a agricultura casanovense. Orlando afirmou que a parceria com produtores rurais e Organizações Não Governamentais é fundamental. “Temos de caminhar juntos para a preservação de nosso futuro. Precisamos ter um olhar permanente para as próximas gerações”, pontuou, lembrando que o Governo também desenvolve ações e programas voltados para a recuperação e a preservação de recursos naturais.

Lidiane Cavalcante Asscom PMCN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.