RedeGN - Imprimir Matéria

PROGRAMA "TODOS POR PERNAMBUCO" COMEÇA EM PETROLINA

11 de Mar / 2011 às 12h10 | Política

 

Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira (10) com os secretários Alexandre Rebelo (Planejamento e Gestão) e Tadeu Alencar (Casa Civil), o governador Eduardo Campos definiu a agenda de seminários do programa Todos por Pernambuco. Petrolina dia 17 de março, Araripina dia 18 e Salgueiro dia 19, serão as primeiras cidades visitadas pela caravana do Governo do Estado, que vai levar informações sobre o andamento das ações em cada microrregião e ouvir da sociedade a indicação de prioridades administrativas para compor o planejamento estadual para os próximos quatro anos.

“É nosso compromisso estar sempre em sintonia com os anseios da população. Nosso programa de Governo foi construído desta forma, lá em 2006, visitando todas as microrregiões e debatendo problemas e soluções. Repetimos esta ausculta em 2007, no começo da nossa gestão, e vamos repetir agora”, explicou o governador, após a reunião, no Palácio do Campo das Princesas. Cada visita da caravana preencherá um dia de trabalho em cada cidade-polo microrregional. Serão realizados trabalhos de grupo nas seis principais áreas de gestão – saúde, segurança, educação, infraestrutura, desenvolvimento social e desenvolvimento econômico – para produzir relatórios temáticos que serão levados à consolidação na plenária final.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.