RedeGN - Imprimir Matéria

SAAE explica falta de água no Mandacaru

23 de Nov / 2020 às 13h00 | Variadas

Em mensagem e foto a RedeGN a leitora Samara Macedo reclamou da falta de água na comunidade do Mandacaru, interior de Juazeiro (BA). O Sistema de água do distrito Mandacaru já voltou a funcionar. 

Hoje, segunda-feira, dia 23, a assessoria do órgão enviou uma nota explicando que o sistema de água do distrito Mandacaru já voltou a funcionar normalmente, afirmando que foi causado pela queda de canelas do sistema elétrico e a Coelba foi comunicada de imediato. 

Nota: 

A Divisão do Interior do Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro informa aos moradores do distrito de Mandacaru e adjacências que desde o domingo (22) que o sistema voltou a funcionar distribuindo água para todas as comunidades. O problema na interrupção do abastecimento foi causado pela queda de canelas do sistema elétrico e a Coelba foi comunicada de imediato. A equipe do SAAE passou a manhã do domingo na localidade e conseguiu realizar o serviço. 

Ascom/SAAE.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.